sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O começo...

Esse deve ser meu quarto Blog.
Sim, eu desisto das coisas pela metade, porque eu desanimo. Aham, sou movida a empolgação.

Meus dois primeiros blogs eu era adolescente, falavam basicamente da minha vida, do meu dia a dia.

Meu terceiro e mais recente blog falava dos preparativos para o meu casamento, mas em meio a todos os preparativos percebi que eu não sentia mais vontade de postar, só queria mesmo ver os blogs das outras noivinhas, vê-las passando pelas mesmas coisas que eu e pegar ótimas dicas para meu próprio casamento.

Ainda sou leitora assídua de blogs, os adoro!

E mais uma vez senti vontade de ter um blog, não quero mais só comentar nos blogs que leio, quero dar também as minhas dicas, contar meus perrengues, enfim, compartilhar o que passo com as outras meninas.

Quero tirar fotos das comidas que faço e mostrar o passo a passo para outras pessoas. Quero contar tal coisa que fiz e deu errado para que alguém que por acaso leia não precise passar pela mesma coisa.

Vou postar conforme minha vontade, não quero que se torne obrigação, pois é aí que sinto vontade de deletar o blog.

E os assuntos também vão variar, podem ser devaneios, receitas, algo sobre cachorros (tenho um Pug e ele movimenta muito minha vida), rotina de casa. Posso inclusive mostrar detalhes do dia do meu casamento, enfim...o que me der vontade :)

PS.: O blog não vai ficar feio assim como está, vou arrumar um layout pra ele aos poucos.

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Le, fiquei muito, muito feliz com o seu retorno!!!

    Como vc está? Que bom que vai postar receitinhas, vou aprender várias coisas..rsrsr

    Beijãoooo
    Ma

    ResponderExcluir