quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imãs de Geladeira

Eu sei que muita gente acha péssimo imã de geladeira, também não gosto dos de propaganda, mas tenho uma "tradição" que me fez gostar de uma categoria específica.

É o seguinte: sempre que eu ou minha cunhada ou minha mãe viajamos nós compramos imãs do local para as três, assim minha geladeira tem imãs de vários lugares do mundo :)

Toda vez que viajamos eu só fico satisfeita depois de achar imãs lindos para comprar!

Olha como fica:


Coloco na lateral da geladeira porque na porta por causa de abrir e fechar pode acontecer de eles caírem e não posso correr o risco de nenhum quebrar, afinal de contas teria que voltar ao lugar para comprar né!

Detalhes dos imãs:



Aquela torre Eiffel de vaquinha foi uma amiga muito amiga minha que me deu, ela nem sabia dessa tradição mas eu sou apaixonadíssima por vacas, por isso ela me comprou esse imã, sempre que ela vê algo de vaca ela lembra de mim hehehehe

Meu marido viajou sozinho à trabalho para Veneza e para Bruxelas, e ele lembrou de trazer imã pra nós três :)

Alguns são de antes de eu casar, que minha cunhada e meu irmão traziam pra mim e eu guardava pra quando tivesse minha geladeira hehehe.

Aí um dia lendo o blog Enfim Casada me deparei com um post sobre um site que chamava Imãgram, que fazia imãs de geladeira através de fotos do Instagram, e você pode mandar foto normal também que eles aplicam filtros do Instagram nelas!

É tudo feito online e fica lindo, achei muito charmoso os imãzinhos com fotos, até porque de que outro jeito se coloca foto na cozinha né? Porta retrato não rola...Pelo menos nunca vi!

Não custa caro e chega super rapidinho!

No mesmo dia mandei fazer os meus:


Fala se não fica lindooooo!

Quem vem aqui em casa geralmente acha legal e me pergunta onde fiz :)

Mesmo foto em que as pessoas estão pequenas ficam bem nítido ó:


E meu dog modelo ˆˆ:



"Roubei" a idéia desse post quando entrei no blog Vida Louca de Casada, pois vi que ela também mandou fazer os imãs, aí resolvi mostrar os meus.

Olhem os imãs da Renata como ficaram lindos também:


E é isso, pra quem gosta, fica a dica!

Beijos

PS: Hoje faz 1 ano e meio que nos casamos! :) Pena que não vamos poder sair para comemorar porque nós dois temos prova do MBA amanhã :(

2 comentários:

  1. q amor, obrigada pela lembrança :)

    ahh guria q lindos seus imãs, fiquei babando! É muito gostoso viajar e ter um cantinho assim com as lembranças ne!

    adoreii :DDDD

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim retribuir a visita e vi esse post: eu tenho a mesma tradição de reunir ímãs do mundo! rsrsrs Adorei a ideia dos ímãs com fotos! bjo

    ResponderExcluir